"" yourdaddydontrocknroll: parte 3 de todos precisam de um mentor

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

parte 3 de todos precisam de um mentor

Na vida profissional, com o que muitas pessoas associarão mentores, voltei a ter muita sorte. Trabalhar com pessoas que vêem o conhecimento como poder e, portanto, não querem compartilhar seu conhecimento com medo de perder seu poder pode ser muito desagradável e, na minha opinião, é produtivo para todas as partes envolvidas, enquanto trabalhando com pessoas que vêem o conhecimento Como algo a ser transmitido e compartilhado é uma experiência verdadeiramente gratificante e encorajadora.

Tive muitos empregos ao longo dos anos e encontrei dois tipos de pessoas, mas fui fortuito que, no meu primeiro emprego a tempo inteiro na indústria da televisão, eu tivesse colegas e mentores maravilhosos. 

Eles eram generosos com seu conhecimento e tempo, eles me ensinaram o valor em fazer um trabalho ao melhor de sua capacidade pela primeira vez, e o valor em tomar o tempo para fazer esse trabalho corretamente.



Eles foram pacientes com minhas tentativas falhadas e nunca me desprezaram quando cometi erros, ao invés de ver todos os erros como uma oportunidade adicional de aprender, mas eles também mantiveram altos padrões e não me deixaram dúvidas de que fazer erros foi parte do processo, mas Então estava ajustando as coisas corretamente.

Quando me mudei para Londres da cidade do país, Austrália, segurei o sonho de trabalhar para um fotógrafo, um sonho que foi cumprido após o período obrigatório atrás de um bar. 

Em retrospectiva, a procura de trabalho com um fotógrafo comercial com sede em Londres poderia ter sido a pior coisa possível para um menino de país tímido com pouca experiência na vida ou na fotografia, mas mais uma vez eu fui abençoado por trabalhar com um homem que não só me orientou em a arte da fotografia, mas em tantas outras coisas também. Isso é o que eu amo sobre mentores,

Sem comentários:

Enviar um comentário