"" yourdaddydontrocknroll: todos precisam de um mentor de verdad parte 5

sábado, 2 de dezembro de 2017

todos precisam de um mentor de verdad parte 5

Eu estava começando a pensar pensamentos escuros e deprimentes sobre o que esse ruído poderia anunciar, então eu fiz uma ligação. "Você melhor trazê-lo nesta tarde e vamos ouvir". 

Cheguei logo após o almoço, e sentou-se na mesa da cozinha com uma bebida gelada. Fazia um tempo que falávamos, então a primeira hora foi desperdiçada em recentes acontecimentos.

Meu mentor e sua esposa recentemente se tornaram avós pela primeira vez, então houve muita discussão sobre esse assunto, bem como trabalhos e eventos gerais. 

Eventualmente, chegamos ao assunto em questão, aproximadamente 5 minutos foram gastos em mim descrevendo o ruído e ele diagnosticando o problema potencial.

Nós vagueamos para o workshop onde os próximos cinco minutos foram gastos confirmando que o diagnóstico anterior estava correto. Prognóstico, eixo gasto na borboleta do corpo do acelerador esquerdo.

Não vai explodir em breve, mas precisamos substituí-lo eventualmente". Esta é uma das muitas coisas boas sobre meu mentor mecânico, ele é um realista. 



Por que você substituiria uma parte, a menos que ela precisasse ser substituída? Inspecione-o definitivamente, mas apenas substitua-o se precisar ser substituído. 

Os próximos quarenta minutos foram dedicados a ajustar a sincronização do corpo do acelerador, é claro, tornaram mais difícil e demorado pelo fato de que um deles está gasto e, portanto, deixando o ar ao redor do eixo, mas como meu mentor apontou, "quando você Não está pagando um mecânico, você pode aproveitar o tempo para mexer e conseguir o melhor que puder, mas na loja, qualquer sinal de desgaste e é substituído, depois cinco minutos configurando-os ".

Na verdade, o trabalho mecânico real provavelmente só demorou 20 minutos, os outros 20 minutos passaram a colocar meu fluxo interminável de perguntas, todas aquelas pequenas questões mecânicas que metiam na minha cabeça até ter a chance de perguntar-lhes, e uma vez que eu começo eles simplesmente parecem se tornar um fluxo.

Sem comentários:

Enviar um comentário