"" yourdaddydontrocknroll: todos precisam de um mentor mais uma vez parte 4

sábado, 2 de dezembro de 2017

todos precisam de um mentor mais uma vez parte 4

Como mencionei no início, meu mentor atual é meu mentor mecânico, mas é claro que o que aprendi dele se estende a muitas outras áreas da vida, o Universo e tudo. Eu o conheci quando fui testar um BMW R1100RT que ele estava vendendo. 

Eu não comprei a bicicleta, mas tive uma experiência muito agradável conversando com ele sobre sua bicicleta e a outra que eu estava considerando, um BMW R1100S. 

No final, ele me convenceu muito de que o S seria uma opção melhor para mim do que a RT, então foi assim que acabei com Áries. 

Eu o conheci novamente algum tempo depois, quando fiz algum trabalho para ele, embora a reunião tenha sido aparentemente por acaso, meu número foi passado por ele por um vizinho. 

Durante este tempo, comentei que eu estava descontente com os custos e o mau serviço que recebi do revendedor BMW local, então ele disse "deve ser hora de fazê-lo você mesmo". 

Eu estava relutante no início, por dois motivos. Tenho mantido as bicicletas no passado, mas no decorrer de vários movimentos de casa eu perdi ou entreguei muitas ferramentas, então eu realmente não queria me colocar novamente, e a segunda razão era eu sou não é bom pedir ajuda mais sempre fiz o curso de porcelanato liquido 3d sozinho sem ajuda de ninguém

O primeiro motivo foi demitido em pequena medida: "Eu tenho o workshop e todas as ferramentas que você precisará aqui, você pode usá-los sempre que precisar", e a segunda razão desapareceu tão rápidos, "eu vou ensinar você deve manter sua bicicleta, e quando precisar de ajuda, eu ajudarei. 

Uma vez que você sabe como fazê-lo, você não estará dependente de centros de serviços descontrolados e descuidados”. 

Quando um mecânico aposentado, um piloto de toda a vida e um entusiasta da BMW oferece não apenas sua oficina e ferramentas, mas o valor de sua vida, Apenas um idiota se recusaria com certeza. 

Tenho o prazer de lhe dizer que não sou tão tolo. Assim, nos últimos 50.000kAs, Áries não esteve perto do concessionário da BMW, o primeiro serviço realizado sob os olhos atentos de meu mentor e o resto realizado em casa. Qual a parte que não posso comprar localmente encomenda on-line

Até agora, tem sido bastante padrão, fluidos e filtros, pastilhas de freio e velas de ignição, mas eu sei que, quando algo mais envolvido aparecer, ou se tiver alguma dúvida, a ajuda é apenas um telefonema de distância. 

Recentemente eu comecei a notar um ruído de barulho quando me afastei de estacionário, que desapareceu quando eu estava móvel.


Sem comentários:

Enviar um comentário